Cuidado

A Real Saboaria acredita que o cuidado pessoal deve ser uma procura diária. É tão simples quanto isso.

Equilíbrio

Os nossos produtos são pensados para manter a sua pele equilibrada.E é o equilíbrio o princípio por trás de tudo o que fazemos: desde a forma como procuramos as nossas matérias-primas à forma como conduzimos os negócios, das comunidades que empregamos aos parceiros que escolhemos.

Convicção

Acreditamos no luxo acessível, utilizando ingredientes de alta qualidade para conseguir resultados excecionais. A nossa insatisfação permanente leva à melhoria contínua.

História

A história da Real Saboaria continua — e provavelmente sempre continuará — a revelar-se aos poucos. Tudo começou com a vontade de fazer sabonete de alta qualidade e criar valor real num mercado que se tornara impessoal. Começando em 2008, com um forte compromisso perante o cuidado diário da pele e o luxo acessível, a Real Saboaria sempre ambicionou tornar-se na marca honesta, sustentável e de renome que hoje efetivamente é. À medida que a sensibilidade da Real Saboaria se tornou inconfundível, o know-how e a experiência que colhemos permitiu-nos crescer mais e mais. Ainda assim, o nosso desafio inicial continua imutável: procurar melhorar eterna e genuinamente.

Paixão e Perícia

Todos os nossos produtos resultam do pensamento criativo que aplicamos nas suas várias etapas. Ingredientes cuidadosamente selecionados aliados à experiência das nossas equipas de investigação e desenvolvimento e um controlo de qualidade meticuloso geram fórmulas ricas que finalizamos com embalagens ecológicas e rotulagem transparente. Todos os sabonetes são produzidos no nosso laboratório, dentro da nossa própria fábrica, e que opera sob os certificados ISO22716:2007, 10401:2015 e 9001:2015. Aqui, engenheiros da qualidade e do ambiente trabalham em proximidade com designers e técnicos de produção e embalamento para gerar um produto de valor real, completo com aromas duradouros, texturas sedosas e propriedades hidratantes.

Sustentabilidade

A Real Saboaria leva as suas práticas ambientais a peito, tal como a sua certificação RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil). Isto significa que a sustentabilidade não nos é apenas uma preocupação, mas a filosofia central que guia todos os nossos projetos. Estamos vinculados à transparência e ao cumprimento de normas de qualidade e boas práticas de fabrico, acreditando que este é o único caminho para a viabilidade a longo prazo. Igualmente fundamental para nós é a conservação dos recursos naturais e da biodiversidade, o desenvolvimento responsável de novas plantações e a negociação com fornecedores certificados. O mesmo cuidado que colocamos na identificação de matérias-primas também guia todos os aspetos de nossa atividade industrial. Do consumo de água, descarga de efluentes líquidos, emissões atmosféricas, uso energético, reciclagem de resíduos, gestão de ruído ao armazenamento de produtos químicos, ocupamo-nos de tudo com total consciência ambiental.

Subscreva a nossa Newsletter

* Campo Obrigatório