fbpx
voltar
voltar
FECHAR

MINHA CONTA

Tradições

Costa
Coleção

Tradições

Tradições faz o elogio a artes e saberes antigos que chegam ao presente como traços de uma identidade única, interpretando os seus aromas.
No mapa de memórias vivas, concebe-se uma coleção que homenageia fragrâncias familiares com o toque de algodão e ouro. Porque o cheiro, afinal, é a primeira lembrança.

Ver na loja

Linhas

Bilros

Arte popular por terras piscatórias portuguesas, a Renda de Bilros foi desenvolvida pelas mulheres que aguardavam o regresso dos homens da faina. Esse lavor minucioso e dedicado inspira um perfume quente, cheio de meiguice. Bilros sublima as qualidades apaziguadoras do aroma de amêndoa, proporcionando experiências sensoriais que transmitem aconchego.
Ver na loja
01

Filigrana

Perde-se nos séculos a origem de uma arte exigente que resulta em peças de impressionante minúcia. Para homenagear quem trabalha os metais nobres e a singularidade da ourivesaria portuguesa, Filigrana apresenta a energia positiva da verbena. A frescura cítrica está na essência de uma linha criadora de momentos que valem ouro.
Ver na loja
02

Namorados

O Lenço dos Namorados evoca a candura de outros tempos. Conta a tradição que a rapariga em idade casadoira bordava um para o seu pretendido. Se correspondesse ao sentimento, o rapaz usava-o. Namorados dá às juras de amor a perfume dos frutos vermelhos. Imbuída da doçura dos aromas silvestres, esta linha existe para dar tempo e lugar às emoções mais felizes.
Ver na loja
03