Ciclo de vida de um Champô Sólido
/
/
Ciclo de vida de um Champô Sólido

Dizemo-lo abertamente: a promoção do champô sólido em vez do champô líquido devia estar na ordem do dia na nossa indústria. 

Para lá de fomentarem uma enorme produção de plásticos descartáveis, os champôs líquidos comuns utilizam 80% a 95% de água na sua formulação, o que leva não só ao desperdício dos mais importantes recursos planetários como também a políticas de preço desadequadas para o consumidor. 

Além de ser naturalmente mais duradoura, a alternativa sólida leva ainda à contenção da pegada ecológica em todas as fases do ciclo de vida do produto, uma vez que o seu volume reduzido resulta em poupanças muito marcantes em termos de transporte e acondicionamento.   

A nossa gama de fragrâncias oferece-lhe desde as opções mais serenas às mais revitalizantes e a utilização do nosso champô sólido é muito simples e prática — basta molhar as mãos e esfregá-lo entre as palmas até obter uma leve espuma.  

Para estender ainda mais a vida deste produto, aconselhamos também a utilização da Saboneteira Real Saboaria, uma peça em grés feita totalmente em solo nacional e que emprega apenas recursos locais. 

Quando as melhores escolhas para nós são também as melhores decisões para o ambiente, encontramos a satisfação mais plena: a harmonia entre nós e a natureza. 

Partilhar

Escreva o que pretende procurar

Cesto de compras

Nenhum produto no carrinho.

Na compra de um difusor, receba um desconto de 10%.
Na compra de um difusor, receba um desconto de 10%.