Campo

Coleção

Campo

As paisagens silvestres, os pomares e jardins floridos que se estendem por Portugal inspiram a nossa criação. Campo é uma colheita cuidada dos elementos da natureza, que ciclicamente explode em formas, cores e aromas.

Na sua essência tem o tempo das estações, os valores da terra e a vida inteira que se cumpre numa flor, num fruto. O resultado é uma coleção que mima os sentidos, feita de bouquets com o perfume de dias limpos.

Linhas

01

Efémera

É de beleza e espanto que se pintam as encostas portuguesas quando florescem as cerejeiras. Por mais primaveras que existam, o espetáculo será sempre magnífico e fugaz. Efémera segura esse tempo, retendo a sua perfeição. A flor de cerejeira mostra a importância do instante. A sua fragrância delicada é a assinatura de uma linha que apela à criação, todos os dias, de momentos raros de renovação.

02

Noites de Primavera

Quando o sol se põe, chega numa brisa o aroma exótico do jasmim. Evocando pelos jardins de Portugal as antigas rotas do Oriente e a magia da Índia, a sua flor exala nas Noites de Primavera a doçura e o mistério. Ao chamamento respondem os sentidos. Como nas noites mornas, a sensualidade do jasmim branco, símbolo de amor e pureza, revela-se por inteiro nesta linha de fragrâncias inebriantes e profundamente relaxantes.

03

Flor dos Poemas

Num país de poetas, são musas as flores campestres. Celebradas em versos e sonetos, espalham por Portugal a beleza espontânea, tão intensa e simples. Neste cenário de inspiração, a violeta azul é a FLOR DOS POEMAS. Com as notas doces e amadeiradas da violeta percetíveis no seu bouquet de perfumes florais, esta linha resgata a energia dos campos.

As nossas coleções

Escreva o que pretende procurar

Cesto de compras

Nenhum produto no carrinho.

Na compra de um difusor, receba um desconto de 10%.
Na compra de um difusor, receba um desconto de 10%.