A nossa história

Esta é uma história de autenticidade, criatividade e paixão. Da vontade de criar uma alternativa num mercado cada vez mais impessoal e massificado, Sara Medeiros aventurou-se na concretização de um sonho - a criação da sua própria marca de sabonetes. É que com essa convicção de fazer a diferença que, em 2008, nasce a Real Saboaria.
Em total controlo da sua pequena empresa, a fundadora idealizou uma marca verdadeira, genuína, REAL. E encontrou, no norte de Portugal, uma fábrica que entendia na perfeição a identidade da marca e os valores de qualidade e excelência que procurava. Foi assim que conheceu Miguel Lobo Maia, um experiente empresário, especializado na distribuição de produtos cosméticos para o mercado hoteleiro.
A sintonia foi imediata. Intimamente envolvido com a marca desde a sua fundação, Miguel Lobo Maia quis dar o seu contributo para o seu desenvolvimento técnico e financeiro, acabando por a adquirir em 2015. Ao aliar-se ao seu produtor, a marca idealizada por Sara Medeiros ganhou imediatamente uma nova força e dimensão. A sinergia de pensamentos e ideias, resultante da fusão destes dois percursos, marca o crescimento e evolução da Real Saboaria.
Mais forte do que nunca, a marca passa a aliar a sensibilidade, a experiência e o know how que caracteriza a visão criativa da dupla de promotores, materializando-se num produto verdadeiro, sustentável e de elevada qualidade, que é dedicado ao cuidado diário da sua pele e à criação de uma atmosfera intimista e relaxante no interior da sua casa.

banner

Conheça os nossos produtosicon